FJC Porto de Emprego 2021 traz mais de 500 vagas de trabalho. Feira acontece nos dias 2 e 3 de março

Objetivo da feira de emprego é que os alunos fiquem a conhecer as ofertas que existem tanto de estágios, formação e recrutamento.

Vem aí mais uma edição da FJC Porto de Emprego que, este ano, acontece de forma totalmente online, nos dias 2 e 3 de março. O evento promove o encontro de mais de 60 empresas empregadoras de diferentes setores com os alunos da Faculdade de Economia do Porto. Estarão publicadas mais de 500 vagas de emprego, nas mais diversas áreas, desde a gestão ao marketing, passando pelos recursos humanos e fiscalidade.

A feira de emprego decorrerá em três modalidades distintas: apresentações, para que as empresas se deem a conhecer, stands, onde estarão publicadas as mais de 500 vagas de emprego, e speed recruitment, com 24 alunos a apresentarem-se individualmente, em apenas cinco minutos, a 24 empresas. Objetivo é que os alunos fiquem a conhecer as ofertas que existem tanto de estágios, formação e recrutamento.

“Todos estes encontros serão promovidos pela plataforma Easy Virtual Fair que pode ser acedida através de qualquer dispositivo móvel”, lê-se em comunicado. PWC, Sonae, NOS, L’Oréal, CUF e FARFETCH são apenas algumas das empresas que estarão presentes no evento.

No site da FJC Porto de Emprego, os alunos podem encontrar todas as informações sobre a inscrição na feira, os horários das apresentações, bem como a forma mais indicada de comunicar com as empresas. A FJC Porto de Emprego conta já com 20 edições passadas, sendo a maior feira de emprego organizada por estudantes em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FJC Porto de Emprego 2021 traz mais de 500 vagas de trabalho. Feira acontece nos dias 2 e 3 de março

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião