Pagaqui integra grupo SaltPay. Cria 600 postos de trabalho

Empresa do setor dos pagamentos está a criar hub tecnológico no Porto. Quer contratar 180 pessoas até ao final deste ano.

A Pagaqui, empresa de pagamentos, vai criar 600 postos de trabalho em Portugal até 2022. As novas contratações surgem na sequência da integração da empresa no grupo internacional SaltPay, e vão permitir à empresa expandir a atividade em Portugal e reforçar as suas áreas de atuação, nomeadamente a rede de agentes distribuída pelas diferentes regiões do país.

“Passamos a ter uma dimensão internacional e a possibilidade de partilhar competências que serão uma mais-valia para os atuais e potenciais clientes, permitindo-nos delinear uma estratégia comercial assertiva e aumentar a nossa quota de mercado”, adianta João Barros, CEO da Pagaqui, citado em comunicado.

Um dos passos do crescimento passa pela criação de um hub tecnológico no Porto, onde a empresa quer “reunir uma equipa de talentos multidisciplinar em áreas distintas como as tecnologias de informação, para a criação de serviços em áreas como Acquiring, Sistemas de EPOS, CRM, Loyalty Manager e E-commerce”. Até ao final deste ano, a empresa quer contratar mais de 180 trabalhadores para o desenvolvimento de soluções e produtos que reforcem o serviço prestado ao cliente.

“O hub tecnológico do grupo SaltPay irá permitir reforçar a nossa oferta em termos de equipamentos e serviços inovadores, assentes em tecnologia própria muito competitiva. A nossa estratégia de atuação será focada na melhoria do serviço ao cliente e na oferta de equipamentos de utilização intuitiva e prática, em complemento com um acompanhamento de proximidade ao cliente”, conclui João Barros.

A aquisição da Pagaqui, fundada em 2014, pela SaltPay marca também a entrada da fintech internacional no mercado português. O grupo internacional tem apostado no mercado europeu e conta atualmente com operações em mais de 10 países.

“A aquisição da Pagaqui marca o nosso primeiro investimento em Portugal. Acreditamos que Portugal será o centro da nossa inovação tecnológica, que irá proporcionar às PME’s a próxima geração de ferramentas e serviços que permitem vender mais e gerir melhor os seus negócios”, esclarece Ali Mazanderani, chairman da SaltPay.

A empresa está a contratar em diversas áreas. As vagas disponíveis podem ser consultadas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pagaqui integra grupo SaltPay. Cria 600 postos de trabalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião