5 telemóveis com ecrãs que se dobram (e alguns até enrolam)premium

Dobram, desdobram e alguns até enrolam. São um segmento emergente no mercado de smartphones, mas estão a afirmar-se... e a inovar. Conheça estes cinco modelos, uns no mercado e outros ainda na calha.

Flip... flop? Nem por isso. Estes smartphonespodem não estar na liderança das vendas, mas o conceito do telemóvel dobrável, lançado há dois anos, continua a provar que ainda há espaço para inovar no mundo dos dispositivos móveis.Neste artigo, damos a conhecer os modelos topo de gama das principais marcas, Samsung e Huawei, mostramos-lhe um outro equipamento capaz de gerar saudade, e terminamos com dois conceitos na calha, aos quais vale a pena ficar ficar atento (pista: são telemóveis que enrolam).Samsung Galaxy Z Fold2 O Galaxy Z Fold2 da Samsungfoi lançado em setembro de 2020 e é o flagshipdobrável da marca. Com pouco mais de 159 centímetros de altura, quando fechado, este smartphoneapresenta um ecrã Super AMOLED com 6,23 polegadas. Quando aberto, desvenda um ecrã bem maior, de

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.