VdA assessora acionistas da Logoplaste na venda da participação do Grupo Carlyle ao Ontario Teachers’ Pension Plan Board

Esta operação foi liderada pela associada coordenadora Sofia Bobone e contou com a colaboração da associada sénior Cristina Melo Miranda e do associado Pedro Sassetti Coimbra.

A Vieira de Almeida (VdA) assessorou as famílias de Filipe de Botton e de Alexandre Relvas durante o processo de venda da Logoplaste pelo Grupo Carlyle ao fundo de pensões Ontario Teachers’ Pension Plan Board (OTPP). O Grupo Carlyle, que entrou na Logoplaste em 2016, foi assessorado pela Linklaters (Madrid) na assessoria jurídica, tendo como consultores financeiros a Goldman Sachs e o Braclays.

“Não obstante e dando sequência ao seu compromisso de investimento de longo prazo na empresa, as duas famílias mantêm a sua participação como acionistas de referência da Logoplaste ao terem de novo reinvestido em 40% do capital social“, refere a firma em comunicado.

Esta operação foi liderada pela associada coordenadora da VdA Sofia Bobone e contou ainda com a colaboração da associada sénior Cristina Melo Miranda e do associado Pedro Sassetti Coimbra. A coordenação esteve a cargo da sócia Cláudia da Cruz Almeida.

“Esta venda acontece no contexto de um dos mais relevantes processos competitivos, tendo sido concluída em tempo recorde, o que exigiu uma coordenação cuidada/perfeita entre advogados, bancos e consultores envolvidos”, explicou a VdA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA assessora acionistas da Logoplaste na venda da participação do Grupo Carlyle ao Ontario Teachers’ Pension Plan Board

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião