Direto Parlamento aprova 13º estado de emergência, com os votos a favor do PS, PSD, CDS e PAN

Parlamento aprovou mais uma renovação do estado de emergência, com os votos a favor do PS, PSD, CDS e PAN. Desconfinamento "não é um regresso à normalidade", disse a ministra Mariana Vieira da Silva.

Os deputados da Assembleia da República debatem e votam mais uma vez a renovação do estado de emergência, proposta pelo Presidente da República, até 31 de março. Esta sessão ocorre antes da apresentação do plano de desconfinamento do Governo, depois da reunião do Conselho de Ministros.

O Governo estará a planear começar a reabertura na próxima semana, nomeadamente das creches e da venda ao postigo, segundo adiantaram os partidos após a reunião com Marcelo Rebelo de Sousa. No entanto, tudo depende dos indicadores de evolução da pandemia no país, sendo que o Executivo apenas deverá fechar o plano esta quinta-feira.

Acompanhe aqui o debate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Parlamento aprova 13º estado de emergência, com os votos a favor do PS, PSD, CDS e PAN

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião