Inscrições para escola de verão internacional da Nova SBE já estão abertas

A Creative Lisboa Summer School de 2021 arranca com duas fases. A primeira decorre em julho, entre 18 e 31, e a segunda acontece de 1 a 14 de agosto.

Vem aí uma nova escola de verão internacional da Nova SBE. A Creative Lisboa Summer School decorre entre julho e agosto no campus de Carcavelos e destina-se a alunos entre os 14 e os 18 anos, oriundos de qualquer parte do mundo. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do site creativelisboa.pt.

A escola de verão internacional de 2021 arranca com duas fases. A primeira decorre em julho, entre 18 e 31, e a segunda acontece de 1 a 14 de agosto. As inscrições para a primeira fase da escola de verão estão abertas até 16 de junho, enquanto para a segunda fase terminam a 30 de junho. Para cumprir as regras fixadas pela DGS relativamente à Covid-19, as cinco turmas serão reduzidas a um total de 106 vagas disponíveis.

“Com foco nas áreas criativas e com uma oferta de cursos de photography, film, creative writing, marketing & design e the business of sports, todos lecionados em língua inglesa, a Creative Lisboa é um projeto da Nova SBE, em parceria com a Crealearn”, lê-se em comunicado. O objetivo desta iniciativa é proporcionar aos alunos uma experiência pré- universitária, através da qual poderão estudar e viver no campus durante duas semanas.

A escola de verão da Nova SBE oferece aulas práticas baseadas em projetos, workshops, visitas guiadas e atividades de teambuilding. “É a experiência perfeita para que os alunos explorem as áreas que mais os apaixonam e compreendam qual o caminho que estas lhes poderão proporcionar a nível profissional ou lúdico. O principal objetivo é que os alunos tenham um contacto real com os desafios e o dia-a-dia das profissões nas áreas de que gostam”, explica a faculdade da Universidade Nova de Lisboa.

A experiência não termina, contudo, na sala de aula. Todos os dias, durante o período da tarde, os alunos podem escolher diferentes atividades que vão desde aulas de culinária ou de surf, a jogos de de praia, passeios de barco ou sessões de ioga.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inscrições para escola de verão internacional da Nova SBE já estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião