Caixa abre escritório de representação na África do Sul
O escritório contará com dois colaboradores e assegurará a ligação entre os milhares de clientes da Caixa residentes na África do Sul e a CGD em Portugal, anunciou o banco esta quinta-feira.
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) anunciou que vai inaugurar, na próxima segunda-feira, um escritório de representação em Joanesburgo, na África do Sul.
“Dando continuidade a uma importante presença de 24 anos na África do Sul através de uma entidade bancária local, o escritório contará com dois colaboradores e assegurará a ligação entre os milhares de clientes da Caixa residentes na África do Sul e a CGD em Portugal”, referiu uma nota enviada hoje à Lusa pelo banco.
A cerimónia de inauguração deste escritório de representação da CGD contará com a presença do embaixador de Portugal na África do Sul, assim como de “outras autoridades locais” e de membros da comunidade portuguesa.
Esta representação da CGD na África do Sul estará situada no edifício do consulado de Portugal, na avenida Ernest Oppenheimer, subúrbio de Bruma.
A CGD tem escritórios de representação em vários países, como Alemanha (Berlim, atendimento semanal em Colónia, Estugarda, Frankfurt e Hamburgo), Bélgica (Bruxelas), Canadá (Toronto), Reino Unido (Londres), Suíça (Genebra, delegados comerciais em Zurique e Lausanne) ou Venezuela (Caracas).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Caixa abre escritório de representação na África do Sul
{{ noCommentsLabel }}