Teresa Anselmo Vaz sai da Sérvulo para a Abreu

Teresa Anselmo Vaz acaba de sair da SÉRVULO - ao fim de apenas dois anos como sócia do departamento de comercial, societário e M&A do escritório - para ser consultora na Abreu Advogados.

Teresa Anselmo Vaz acaba de sair da SÉRVULO — ao fim de dois anos como sócia do departamento de comercial, societário e M&A do escritório — para ser consultora na Abreu Advogados.

“A SÉRVULO informa que Teresa Anselmo Vaz cessa funções enquanto sócia do departamento de Comercial, Societário e M&A da sociedade”, segundo comunicado do escritório enviado à Advocatus. “A SÉRVULO agradece o contributo que a Teresa Anselmo Vaz prestou à sociedade ao longo destes dois anos, em especial, na co-coordenação da área de Comercial, Societário e M&A e no desenvolvimento da vertente internacional da sociedade”.

Teresa Anselmo Vaz tem um percurso profissional de mais de 30 anos de consultoria jurídica em áreas como a resolução de conflitos e a arbitragem, mas também no direito comercial e societário, incluindo reestruturações e privatizações, tendo experiência reconhecida em vários setores de atividade, entre os quais se destaca o setor da Saúde, Ciências da Vida & Farmacêutico, onde é reconhecida internacionalmente como líder. A advogada é autora de várias obras e artigos no domínio do Direito Comercial, Societário, Civil e em Arbitragem.

Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogados diz estar “muito satisfeito com a integração da Teresa Anselmo Vaz na Abreu Advogados. A Teresa é uma advogada incontornável na advocacia nacional, que se destaca pela sua experiência acumulada e, por possuir uma prática reconhecida em Contencioso & Arbitragem, assim como em Comercial/Societário e especialmente em M&A. A sua cultura e modo de ver a advocacia está totalmente alinhada com os nossos valores e forma de trabalho. Com um percurso tão reconhecido, vai certamente contribuir para a qualidade da nossa resposta aos Clientes.”

Teresa Anselmo Vaz, por outro lado, refere: “tenho muito gosto em integrar a Abreu Advogados. A sociedade é reconhecida a nível nacional e internacional como um escritório independente português muito dinâmico e inovador. Vivemos tempos difíceis e incomuns em que é mais do que nunca fundamental ter a capacidade de ajudar as empresas a detetar oportunidades, a definir estratégias e a garantir a sustentabilidade da sua atividade. Sei que farei parte de uma equipa com essa capacidade.”

Há dois anos, a sociedade AVA & Associados seria integrada na SÉRVULO, reforçando assim as áreas de comercial e societário e de propriedade intelectual e TMT: Teresa Anselmo Vaz e de Ana Rita Paínho. A integração abrangeu um total de dez advogados.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teresa Anselmo Vaz sai da Sérvulo para a Abreu

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião