PRA muda de instalações nos Açores ao fim de 14 anos

A PRA conta com uma rede própria de escritórios em Lisboa, Porto, Algarve, Leiria e Ponta Delgada, tendo como propósito assegurar a proximidade das suas equipas profissionais aos clientes.

A PRA altera a localização do seu escritório em Ponta Delgada, onde se encontra presente há cerca de 14 anos. “Queremos que este novo espaço, num edifício abraçado pela zona histórica de Ponta Delgada, robusteça a nossa aposta na Região Autónoma dos Açores, no crescimento da PRA e continue a ser uma referência na região” refere Pedro Raposo, Presidente do Conselho de Administração e administrador do escritório PRA Açores.

O novo escritório encontra-se localizado perto do tribunal de Ponta Delgada, sendo mais central, referindo ainda Joana de Sá, também administradora do escritório PRA Açores, que o objetivo é “fazer o nosso melhor para potenciar ainda mais este projeto, que não é novo, mas que se renova agora, procurando respeitar a cultura local, e focarmo-nos, designadamente, no investimento sustentável, que a realidade atual e a Região assim exigem”.

A PRA conta com uma rede própria de escritórios em Lisboa, Porto, Algarve, Leiria e Ponta Delgada, tendo como propósito assegurar a proximidade das suas equipas profissionais aos clientes, independentemente no local ou mercado em que se encontrem, aliando o apoio local especializado ao conhecimento do negócio dos seus clientes.

A sociedade encontra-se organizada por 10 áreas de prática e conta, presentemente, com uma equipa de mais de 150 profissionais.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA muda de instalações nos Açores ao fim de 14 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião