“A minha ideia é ter o mínimo envolvimento possível, mas estarei sempre por cá para o necessário”, diz Pedro Raposopremium

Pedro Raposo assumiu um novo desafio na PRA, o de chairman, abandonando o cargo de managing partner. À Advocatus fez um balanço e perspetivou o futuro da firma.

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados procedeu a uma reestruturação interna e o até então managing partner,Pedro Raposo, assumiu um novo cargo,o de chairmando escritório. Para Pedro Raposo, uma das maiores dificuldades da gestão é ter sempre de decidir, "mal ou bem".À Advocatus, confessou que a sua ideia é ter o "mínimo envolvimento possível",mas admite que estará sempre disponível aquilo que o escritório considere necessário. Sobre o futuro, revelou que foi o "inconformismo" que levou ao crescimento da PRA e àquilo que a firma é hojee que existem em curso vários projetos, desde internos e externos até à a bertura de novas unidades económicas e novos escritórios.Após 20 anos, assume a posição de chairmanda PRA. Que motivou esta alteração na estrutura da firma?

Eu tinha decidido,

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos