Dragão vai ter 16.500 espetadores na final da Champions

Os bilhetes estão à venda a partir desta terça-feira e custam entre 70 e os 600 euros. Cada finalista pode levar 6.000 adeptos e foram disponibilizados outros 1.700 ao público em geral.

O Estádio do Dragão vai receber 16.500 espetadores, o que corresponde a cerca de 33% da capacidade do recinto, na final da Liga dos Campeões, agendada para o dia 29 de maio, anunciou a UEFA, esta terça-feira.

Cada finalista – Manchester City e Chelsea – pode levar 6.000 adeptos, com o processo de venda a ser feito diretamente por cada clube. Existem ainda 1.700 bilhetes reservados para o público em geral que estarão à venda a partir das 13h00 desta terça-feira, exclusivamente no site da UEFA, anuncia o organismo em comunicado.

Os bilhetes para públicos em geral vão ser vendidos por ordem de chegada e cada pessoa só pode adquirir apenas dois bilhetes. Os bilhetes para assistir à final da Champions estão à venda entre os 70 e os 600 euros.

Os bilhetes serão entregues através da app oficial de Bilhetes da UEFA Champions League pouco tempo após a compra. Os compradores de bilhetes precisarão de descarregar a aplicação que está disponível para dispositivos Android e iOS.

Para entrar no Estádio do Dragão os adeptos têm que apresentar um teste negativo à Covid-19. Os testes PCR têm que ter data de 26, 27, 28 ou 29 de maio de 2021 e o teste rápido de antigénio negativo têm que ter a data de 28 ou 29 de maio de 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dragão vai ter 16.500 espetadores na final da Champions

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião