FCB promove três advogados a sócios

Os advogados António Cid, Luís Falcão Ramos e Sofia Ferreira Enriquez reforçam a equipa de sócios da FCB Advogados.

A FCB Advogados promoveu três advogados a sócios convidados: António Cid, Luís Falcão Ramos e Sofia Ferreira Enriquez.

“Estas nomeações são reconhecimento do mérito, do contributo e da dedicação que cada um destes advogados tem dado à sociedade, sendo também ilustrativas da estratégia de crescimento da FCB e da aposta que esta faz na sua equipa de profissionais”, refere Gonçalo da Cunha, co-managing partner da FCB Advogados.

Sofia Ferreira Enriquez, que se juntou à FCB em 2020 para integrar o departamento de Contencioso e Arbitragem e coordenar os departamentos de Direito dos Seguros e Direito dos Transportes, conta com mais de 20 anos de experiência em advocacia, desenvolvendo a sua prática essencialmente nas referidas áreas e tendo ainda vasta experiência em contratos, comércio internacional, regulação e compliance.

António Cid tem mais de dez anos de experiência e faz parte dos departamentos de Direito Societário e Comercial e Direito Bancário e Mercado de Capitais da FCB desde 2017, aconselhando clientes em negócios e projetos internacionais e de investimento estrangeiro, bem como nas suas atividades comerciais e necessidades de financiamento, tanto em Portugal como em diversas jurisdições africanas.

Luís Falcão Ramos integra desde 2010 o departamento de Contencioso e Arbitragem da FCB, focando a sua atividade na área de contencioso civil, comercial e penal/contraordenacional. Tem ainda extensa experiência em arbitragem, bem como em insolvência e recuperação de empresas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FCB promove três advogados a sócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião