SDC Investimentos altera nome para Capitólio e regista 3,9 milhões de euros de lucro em 2020
Os administradores da Capitólio justificaram, citados no mesmo documento, a mudança de denominação e de imagem da empresa com a “entrada numa nova fase".
A SDC Investimentos aprovou, em assembleia-geral, a alteração da sua denominação para Capitólio, após ter deixado de intervir no segmento da construção, e fechou o exercício de 2020 com 3,9 milhões de euros de lucro, foi anunciado.
“A SDC Investimentos anunciou hoje ter decidido em assembleia-geral, ocorrida no dia 25 de maio, a alteração da sua denominação social para Capitólio”, indicou, em comunicado, a sociedade.
Os administradores da Capitólio Gonçalo Andrade Santos e António Castro Henriques justificaram, citados no mesmo documento, a mudança de denominação e de imagem da empresa com a “entrada numa nova fase, depois de ter deixado de intervir sob qualquer forma na área de negócio da construção”.
A Capitólio fechou 2020 com um lucro consolidado de 3,9 milhões de euros, 9,2 milhões de euros de capitais próprios e 68,6 milhões de euros de ativos totais.
Segundo a empresa, o seu principal ativo é o centro de negócios Porto Business Plaza, que tem 49.000 metros quadrados, onde está a decorrer um programa de investimentos superior a 15 milhões de euros para a sua requalificação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SDC Investimentos altera nome para Capitólio e regista 3,9 milhões de euros de lucro em 2020
{{ noCommentsLabel }}