SDC Investimentos altera nome para Capitólio e regista 3,9 milhões de euros de lucro em 2020

  • Lusa
  • 1 Junho 2021

Os administradores da Capitólio justificaram, citados no mesmo documento, a mudança de denominação e de imagem da empresa com a “entrada numa nova fase".

A SDC Investimentos aprovou, em assembleia-geral, a alteração da sua denominação para Capitólio, após ter deixado de intervir no segmento da construção, e fechou o exercício de 2020 com 3,9 milhões de euros de lucro, foi anunciado.

“A SDC Investimentos anunciou hoje ter decidido em assembleia-geral, ocorrida no dia 25 de maio, a alteração da sua denominação social para Capitólio”, indicou, em comunicado, a sociedade.

Os administradores da Capitólio Gonçalo Andrade Santos e António Castro Henriques justificaram, citados no mesmo documento, a mudança de denominação e de imagem da empresa com a “entrada numa nova fase, depois de ter deixado de intervir sob qualquer forma na área de negócio da construção”.

A Capitólio fechou 2020 com um lucro consolidado de 3,9 milhões de euros, 9,2 milhões de euros de capitais próprios e 68,6 milhões de euros de ativos totais.

Segundo a empresa, o seu principal ativo é o centro de negócios Porto Business Plaza, que tem 49.000 metros quadrados, onde está a decorrer um programa de investimentos superior a 15 milhões de euros para a sua requalificação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SDC Investimentos altera nome para Capitólio e regista 3,9 milhões de euros de lucro em 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião