SDC Investimentos compra propriedade em Torres Novas por dois milhões de euros

  • ECO
  • 28 Novembro 2017

Empresa vai investir em imobiliário para fins turísticos e acordou a compra de uma propriedade em Torres Novas por dois milhões de euros. Além disso, injetou 500 mil euros numa startup portuguesa.

A SDC Investimentos criou uma nova empresa para se dedicar aos ativos “para fins turísticos”. A nova sociedade, Aposta Alegre, estabeleceu já um acordo para comprar uma propriedade “com palacete e parte agrícola” em Torres Novas, num investimento de dois milhões de euros, anunciou a SDC Investimentos num comunicado enviado aos mercados.

A Aposta Alegre, “além de operar os ativos do grupo” dentro da área imobiliária e turística, vai procurar “investir em ativos que possam revelar propensão para esse fim”. “Nesse âmbito, foi hoje [terça-feira] estabelecido acordo com vista a aquisição de uma propriedade, com palacete e parte agrícola, em Torres Novas, num investimento de cerca de dois milhões de euros, esperando-se que esse negócio se possa concretizar até ao final do ano corrente”, lê-se na nota.

Em paralelo, a SDC Investimentos avança que entrou “com uma participação de 10% e um investimento de 500.000 euros para o capital da sociedade Youngstories, uma startup portuguesa, que, com a plataforma Zaask, se dedica a facilitar a contratação de serviços e fornecimentos, quer em Portugal quer no estrangeiro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SDC Investimentos compra propriedade em Torres Novas por dois milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião