Montepio investe seis milhões para renovar balcões
Ao longo dos próximos três anos, o Montepio vai renovar os cerca de 330 balcões que tem, com o objetivo de melhorar a relação com os clientes.
O Montepio Geral vai renovar a rede de balcões e apostar na transformação digital. O banco liderado por Jorge Félix Morgado vai investir, numa primeira fase, cerca de seis milhões de euros para melhorar a relação com os clientes, num plano que será implementado ao longo dos próximos três anos.
O objetivo desta renovação, explicou o presidente executivo do banco, é “corresponder àquilo que os clientes pedem em termos de comodidade, de simplificação no acesso ao banco e de resposta breve”. Na apresentação da nova imagem do balcão da Rua Barata Salgueiro, em Lisboa, Jorge Félix Morgado disse aos jornalistas que, com a transformação digital, os clientes do Montepio poderão agora ser atendidos “em qualquer lugar e a qualquer hora”.
Quer isto dizer que “o cliente passa a ter acesso ao banco por diversos canais, incluindo o home banking ou o mobile banking“. No futuro, acrescenta Félix Morgado, “há margem para ter horários diferenciados em termos de balcões”.
Ainda que o investimento inicial seja de seis milhões de euros, o valor investido poderá ultrapassar esse montante. “O investimento será aquele que se justifica à medida que formos desenvolvendo os diferentes canais, de acordo com as novas tendências da tecnologia”, referiu o CEO do Montepio.
O plano de renovação é para ser implementado em três anos e “ainda não está fechado o número de balcões que serão renovados este ano”. O Montepio conta, ao todo, com cerca de 330 balcões.
Depois do balcão da Barata Salgueiro, o próximo a ser inaugurado já com a imagem renovada é o da avenida Almirante Reis, também em Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Montepio investe seis milhões para renovar balcões
{{ noCommentsLabel }}