Randstad está a recrutar em todo o país. Tem mais de 400 vagas

Maior procura é por profissionais com domínio do francês. Vagas são para várias zonas do país, mas está previsto o trabalho remoto.

A Randstad está a recrutar em todo o país, tendo mais de 400 ofertas disponíveis para as áreas de serviço de apoio ao cliente, finanças, procurement e recursos humanos. Modelo de trabalho remoto está previsto. A maior necessidade é para candidatos fluentes em francês.

Estas mais de 400 vagas mostram como mais uma vez a Randstad está ao lado das empresas na identificação dos melhores talentos, ajudando também a alavancar não só a produtividade das organizações, como a contribuir para a redução dos números do desemprego”, diz Pedro Empis, diretor de outsourcing da Randstad Portugal, citado em nota de imprensa.

“Num ano em que a pandemia afetou severamente o emprego em todo o mundo, estas são ótimas notícias para candidatos que estejam interessados em desenvolver a sua carreira e um sinal de confiança que permite posicionar o nosso país como um local seguro e com as condições ideais para quem procura uma nova oportunidade profissional”, reforça o diretor da área.

A recrutadora tem vagas para áreas de customer support – que contemplam funções de assistente de apoio ao cliente, content reviewer ou assistente multicanal, para empresas de setores da tecnologia, moda, turismo ou telecomunicações – bem como oportunidades para centros de serviços partilhados, nomeadamente para as áreas funções de accounts payable, accounts receivable, general ledger, accountancy e collections.

Veja aqui as vagas disponíveis

“Estas vagas estão distribuídas por todo o país, estando a maioria localizadas em Lisboa, Porto e Braga, prevendo ainda o modelo de trabalho remoto, cada vez mais adotado pelas empresas”, refere a recrutadora.

Domínio do inglês é um dos requisitos, assim como do espanhol, alemão e italiano, mas a maior necessidade é para candidatos fluentes em francês. “As competências relacionadas com os idiomas continuam a ser cada vez mais procuradas pelas empresas. Só este ano foram colocados mais de 250 candidatos francófonos de um total de cerca de 500 pessoas com perfil multilingue”, informa a Randstad.

Randstad Go fala francês

De forma a responder a esta procura por profissionais multilingue, a Randstad alargou o Randstad Go – solução que envia ofertas de emprego diárias, em diferentes formatos como áudio e vídeo, para grupos de Whatsapp – à língua francesa. Disponível para as localizações de Aveiro, Viseu, Porto e Coimbra, esta solução conta já com mais de 1 800 subscrições.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Randstad está a recrutar em todo o país. Tem mais de 400 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião