Swatch e Santini com relógio e novo sabor a celebrar o verão

A marca Suíça une-se à Santini, a famosa geladaria artesanal portuguesa para celebrar a chegada do bom tempo com o lançamento do relógio "Swatch Santini" e de um novo sabor de gelado "Swatch".

A Swatch e a Santini, a mais antiga marca de gelados artesanais em Portugal, celebram o verão e unem-se numa colaboração especialmente pensada para os verdadeiros amantes destas duas love brands. Uma parceria que funde as identidades das duas marcas, como a tradição, a cor e a diversão e que têm no seu ADN um forte espírito de inovação e originalidade.

Mantendo o foco na qualidade e na singularidade que caracterizam os produtos de ambas as marcas, esta colaboração materializa-se no lançamento do “Swatch Santini” – um modelo da coleção Swatch, finalizado com uma presilha desenhada especialmente para esta ocasião, e no novo sabor de gelado “Swatch”. O modelo exclusivo para Portugal trata-se de um relógio coberto de alegres riscas vermelhas e brancas, desde a bracelete à caixa, que curvam no mostrador formando um realçado coração no interior do vidro. A inscrição especial Santini, no seu tradicional lettering, destaca-se na presilha deste modelo, que apresenta uma caixa de 41 mm com mostrador branco e impressões em vermelho, e no qual os ponteiros sobressaem em tom azul-claro.

No âmbito desta parceria, a Santini desenvolveu um sabor original, composto por chocolate branco com pedaços de chocolate negro. O resultado é uma memória sensorial que, quem adquire este relógio, pode ter em simultâneo. Bernardo Tribolet, vice-presidente de marketing da Swatch Internacional, afirma: “Tal como os relógios da Swatch marcam o tempo dos momentos importantes nas nossas vidas, há coisas que, num instante, nos remetem para outros tempos e memórias, e nos dão uma sensação de nostalgia. Para mim, saborear um gelado Santini é sempre uma alegria, que traz doces recordações da minha infância, dos dias passados com os meus pais e amigos em Portugal.”

“Estamos a falar de duas marcas com uma forte história e uma presença muito sólida em Portugal. Acreditamos que tendo a Santini e a Swatch um espírito jovem, genuíno e dinâmico, faz todo o sentido esta parceria. A Santini é uma marca inovadora e esta ação é um excelente momento para iniciarmos o verão mais perto dos nossos clientes”, explica Marta de Botton, administradora da Santini.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Swatch e Santini com relógio e novo sabor a celebrar o verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião