Poder do local: retalho à prova do futuro

É o tema da Ecoolhunter Talk que pode assistir em direto esta sexta-feira no Facebook do ECO.

A pandemia trouxe desafios ao retalho físico, que entre avanços e recuos nos planos de desconfinamento, procura respostas aos novos desafios.

“Poder do Local: retalho à prova do futuro” é o tema da próxima Ecoolhunter Talk e que pode assistir em direto no Facebook do ECO e no Instagram da Embaixada. Para a conversa e análise do que está a mudar e como as marcas se podem adaptar à nova realidade, são convidados Tiago Eiró, CEO da Eastbanc, e Sara Teixeira, diretora de marketing e de Future Insights da The Power House.

Uma conversa do Bairro que se realiza na Embaixada, no Príncipe Real, onde se pretende explorar as grandes mudanças que se estão a verificar no consumidor atual e que estão a fazer crescer tendências como o “localismo”, a personalização e a compra mais inteligente. E porque falamos também de futuro, a Ecoolhunter Talk irá ajudar a compreender o que a geração Z irá exigir ao comércio local, olhando para a transformação digital que está a contribuir para uma experiência de compra diferente e mais completa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Poder do local: retalho à prova do futuro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião