Volume de negócios da Vista Alegre sobe 38,4% em junho para 12,7 milhões

  • Lusa
  • 2 Julho 2021

O volume de negócios da Vista Alegre cresceu 38,4% em junho, em termos homólogos, para 12,7 milhões de euros e no semestre a subida foi de 16,5%.

O volume de negócios da Vista Alegre cresceu 38,4% em junho, em termos homólogos, para 12,7 milhões de euros e no semestre a subida foi de 16,5%, anunciou esta sexta-feira e o grupo ao mercado.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Vista Alegre adianta que o volume de negócios no mês passado cresceu 3,5 milhões de euros face a junho de 2020, “reforçando assim a recuperação nas vendas evidenciada nos meses anteriores”.

Em termos acumulados, “o grupo Vista Alegre atingiu um volume de negócios no primeiro semestre de 2021 de 49,6 milhões de euros, verificando um aumento de 16,5% relativamente ao mesmo período de 2020″.

A reabertura das lojas em Portugal “teve um impacto bastante positivo na recuperação das vendas do mercado interno, mas nota de destaque adicional para o excelente dinamismo nas vendas das filiais internacionais nomeadamente Espanha, Brasil e EUA”, adianta a Vista Alegre.

O grupo destaca ainda que a Ria Stone, unidade que produz para a Ikea, “continua a produzir a 100% da sua capacidade e em termos de vendas em junho de 2021 ultrapassou os 4,1 milhões de euros”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Volume de negócios da Vista Alegre sobe 38,4% em junho para 12,7 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião