Pedro Borges Caroço nomeado associate partner da Page Executive

Formado em gestão de empresas, o profissional tem como objetivo reforçar e desenvolver esta unidade de negócio da Michael Page, especializada em recrutamento executivo sénior.

Pedro Borges Caroço, associate partner da Page Executive.

Pedro Borges Caroço acaba de assumir o cargo de associate partner da Page Executive. O profissional tem como objetivo reforçar e desenvolver esta divisão da Michael Page, considerada um dos pilares estratégicos de crescimento da consultoria em recrutamento.

A seu cargo, Pedro Borges Caroço, que desempenhou as funções de senior executive manager do Page Group até maio, tem a “dinamização de novos negócios e gestão da equipa”, avança a empresa em comunicado.

O responsável entrou para a Michael Page em 2012, como consultor sénior da área de healthcare & lifesciences. Em 2014 foi nomeado manager para as áreas de commercial & marketing e healthcare & lifesciences e, finalmente, em 2018, tornou-se executive manager.

Pedro Borges Caroço tem formação em gestão de empresas, pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Borges Caroço nomeado associate partner da Page Executive

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião