Susana Sánchez é a nova diretora-geral da Parfois

Susana Sanchéz conta com uma experiência de mais de 14 anos em diferentes setores de retail. Passou por marcas como Bimba y Lola e Day a Day.

Susana Sanchéz, general director da Parfois.

Susana Sánchez é a nova diretora-geral da Parfois. A executiva, em funções desde 3 de maio, irá agora focar-se na consolidação, bem como no crescimento internacional da marca portuguesa de moda e acessórios.

Para 2021, a empresa prevê um crescimento de mais de 20%. O plano estratégico dá “destaque para a aposta estratégica no crescimento digital do negócio e no fortalecimento da expansão internacional”, lê-se em comunicado.

Susana Sanchéz conta com uma experiência de mais de 14 anos em diferentes setores de retail. Anteriormente desempenhou funções em empresas como a Bimba y Lola ou a Day a Day, enquanto chief commercial officer (CCO) e board member. Nestes projetos foi responsável por várias áreas, entre elas a expansão, operações, logística, e-commerce, controlo de gestão e planeamento estratégico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Sánchez é a nova diretora-geral da Parfois

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião