Sitel quer recrutar mais 500 trabalhadores de apoio ao cliente em dois meses

Depois de contratar 200 colaboradores no mês passado, a empresa está à procura de 500 novos profissionais para integrarem a equipa. Fluência em várias línguas é um dos requisitos mais importantes.

O grupo Sitel contratou 200 novos colaboradores em abril. Agora, está novamente em processo de recrutamento, à procura de 500 novos profissionais. O processo decorre entre os meses de maio e junho e as vagas são em regime de teletrabalho.

Fluência em várias línguas é um dos principais requisitos: “A Sitel está à procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano”, lê-se num comunicado, que explica que estas posições são para desempenhar funções de apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico no streaming televisivo.

Apesar de serem valorizados os candidatos que já disponham de competências técnicas na área de atendimento ao cliente, a empresa oferece a formação necessária aos novos colaboradores, “para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível”.

“Quando entramos em processo de recrutamento, a nossa preocupação é perceber se os candidatos já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público e de que forma podemos potenciar isso para que possam fazer parte da nossa equipa. Para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, precisamos de construir e manter continuamente uma equipa de excelência. Por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados”, afirma Benedita Miranda, general manager da Sitel em Portugal, Grécia e Itália.

Atualmente, a Sitel emprega 3.500 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial em diversas áreas, da tecnologias às viagens e ao turismo, passando pelo setor financeiro, automóvel, banca e software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal. Os interessados podem enviar a respetiva candidatura para o correio eletrónico fly.portugal@sitel.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sitel quer recrutar mais 500 trabalhadores de apoio ao cliente em dois meses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião