Imobiliária Engel & Völkers está a angariar agentes. Procura 30 talentos seniores

Imobiliária privilegia “talentos com um perfil sénior: candidatos com mais de 45 anos que sejam empreendedores ou procurem novas oportunidades profissionais, com ou sem experiência prévia no setor.

A multinacional alemã Engel & Völkers está a angariar agentes imobiliários durante o mês de julho e procura 30 talentos com perfil sénior.

“Sabemos que existem inúmeras pessoas com uma vasta experiência profissional e que procuram novas oportunidades e este é o perfil que procuramos para integrar as nossas equipas, cuja constituição é maioritariamente oriunda de outras áreas. Só no primeiro semestre deste ano contratámos mais de 80 novos consultores imobiliários para o market center Lisboa. Este setor tem demonstrado resiliência e continuamos a crescer, especialmente no segmento de imobiliário de luxo”, refere Vanessa Moreira, sales director da Engel & Völkers e responsável pelo market center Lisboa, citada em nota de imprensa.

A imobiliária privilegia “talentos com um perfil sénior: candidatos com mais de 45 anos que sejam empreendedores ou procurem novas oportunidades profissionais, com ou sem experiência prévia no setor imobiliário”, descrevem. A companhia garante o processo de formação inicial, já que “dispõe de uma Academia exclusiva da marca com um programa de formação contínua, assegurada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário.”

Os candidatos selecionados, “contratados como profissionais independentes”, terão exclusividade na angariação da zona à qual serão destacados, acesso a uma carteira com propriedades exclusivas e farão parte de uma rede com mais de 13 mil consultores em mais de 30 países, refere a agência.

Os interessados deverão enviar a sua candidatura para o email lisboa.hr@engelvoelkers.com.

Em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers tem uma rede agências direcionada para o mercado de luxo, com operações em Lisboa (Avenida da Liberdade e Restelo), Cascais e Estoril, Litoral Alentejano, Porto, Vila Nova de Gaia, Leiria, Braga e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Faro-Tavira, Vilamoura e Portimão).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Imobiliária Engel & Völkers está a angariar agentes. Procura 30 talentos seniores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião