Wall Street mantém tendência positiva registada na sessão anterior

  • Lusa
  • 21 Julho 2021

A bolsa de Nova Iorque permanece em terreno positivo como na sessão anterior, tendo as empresas tecnológicas e os bancos os maiores ganhos.

A bolsa de Nova Iorque negociava esta quarta-feira em terreno positivo no início da sessão, com os bancos e as empresas tecnológicas a registarem os maiores ganhos.

Às 15:00 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones subia 0,79% para 34.779,00 pontos e o tecnológico Nasdaq avançava 0,39% para 14.554,04 pontos. O índice alargado S&P 500 somava 0,33% e estava em 4.337,26 pontos.

Entre as 30 cotadas que integram o Dow Jones, a Coca-Cola liderava as subidas, ao avançar 2,65%, depois de ter anunciado resultados positivos no primeiro semestre. Os bancos Goldman Sachs (2,09%) e JPMorgan Chase (1,91%) também se destacavam nos ganhos. A Johnson & Johnson registava uma ligeira variação negativa de 0,01%, apesar de ter conseguido resultados acima do previsto.

A bolsa de Nova Iorque encerrou a sessão anterior em alta, recuperando parte das perdas acentuadas de segunda-feira. O Dow Jones avançou 1,62% e o Nasdaq 1,57%.

Nos outros mercados, o barril de petróleo do Texas subia para 68,99 dólares e a rentabilidade da dívida do Tesouro norte-americano a 10 anos subia para 1,277%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street mantém tendência positiva registada na sessão anterior

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião