Instituto Camões procura professores para Angola
Os dez docentes contratados vão desempenhar funções no "Programa Saber Mais" a implementar em Angola, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade do sistema de ensino do País.
O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua está à procura de dez docentes para desempenharem funções no “Programa Saber Mais” a implementar em Angola, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade do sistema de ensino do País.
“No âmbito deste programa pretende contratar-se dez professores para as províncias de Bió e de Luanda, em Angola, que irão assegurar a formação nas seguintes áreas: português, matemática, expressões, educação pré-escolas e educação especial – necessidades educativas especiais”, diz a Multipessoal, responsável pelo processo de recrutamento e seleção, em comunicado.
Entre os requisitos obrigatórios está a formação em ensino, a experiência profissional mínima de cinco anos e a autoria ou coautoria em publicações de materiais pedagógicos. Além disso, a experiência de trabalho nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) é um fator preferencial.
Os interessados têm até 20 de agosto para submeter a sua candidatura. Podem fazê-lo online, através deste link.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Instituto Camões procura professores para Angola
{{ noCommentsLabel }}