Direto UE vai doar mais 200 milhões de vacinas contra Covid-19 a países pobres, anuncia Von der Leyen

Presidente da Comissão Europeia está a proferir o discurso do Estado da União Europeia. UE vai doar mais 200 milhões de doses de vacinas a países mais pobres, uma "prioridade" para Leyen.

Chegou a altura de avaliar o estado da União Europeia, com a retoma económica e um regresso à normalidade já à vista. O debate vai contar com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, e deverá tocar em temas como a resposta do bloco à pandemia, nomeadamente os Planos de Recuperação e Resiliência e as vacinas, bem como os desafios futuros.

Olhando para a frente, a situação humanitária e de segurança no Afeganistão, a atuação da UE perante crises sanitárias e os objetivos climáticos para 2030 também estarão em foco neste debate no Parlamento Europeu.

Acompanhe aqui em direto:

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

UE vai doar mais 200 milhões de vacinas contra Covid-19 a países pobres, anuncia Von der Leyen

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião