Clearwater contrata na PwC para cargo de CEO

Julian Brown substitui no cargo Michael Reeves, que era há sete anos CEO da Clearwater International.

Julian Brown é o novo CEO da Clearwater International. O profissional transita da consultora PwC onde era senior corporate finance partner, substituindo no cargo Michael Reeves, que depois de sete anos como CEO irá focar-se na direção geral do negócio da Clearwater no Reino Unido.

“A Clearwater International é um negócio que cresceu numa marca estabelecida, de confiança e bem conhecida em toda a Europa num relativo curto espaço de tempo. Sinto-me honrado e sensibilizado pelo facto de os sócios me terem confiado o entusiasmante papel de progredir o negócio ainda mais“, diz Julian Brown, citado em nota de imprensa.

“O Julian tem uma experiência comprovada e estamos confiantes que com a sua liderança iremos alcançar os nossos ambiciosos planos de crescimento”, diz José Lemos, partner da Clearwater.

Com cerca de 30 anos de experiência em corporate finance em vários mercados, Julian Brown esteve 15 anos ligados à PwC liderando a área de corporate finance em mercados como Espanha, Canadá e, mais recentemente, nos EUA. O profissional fazia parte do Global Corporate Finance Board da consultora com responsabilidade pela América do Norte e América do Sul. Foi partner de corporate finance da Deloitte, depois da sua fusão com a Arthur Andersen, onde esteve os primeiros 15 anos da sua carreira.

A sua nomeação surge num momento de crescimento da empresa que fechou mais de 90 operações avaliadas em 7,6 mil milhões de libras. Clearwater International oferece serviços na área de corporate finance, tendo 18 escritórios e mais de 250 colaboradores na Europa, América do Norte e Ásia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clearwater contrata na PwC para cargo de CEO

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião