PwC Portugal nomeia sete novos partners

Cláudia Coelho, Bruno Alves, Fernando Vasconcelos, Hugo Matthioli, João Gravito, José Bizarro e Nuno Cordeiro Tavares são os nomes apresentados pela consultora.

A PwC (Pricewaterhousecoopers) acaba de nomear sete novos partners. Cláudia Coelho, Bruno Alves, Fernando Vasconcelos, Hugo Matthioli, João Gravito, José Bizarro e Nuno Cordeiro Tavares são os nomes apresentados pela consultora esta quinta-feira.

Cláudia Coelho é atualmente responsável pelos serviços de sustentabilidade e alterações climáticas da PwC. É especialista em áreas relacionadas com a estratégia de sustentabilidade, a gestão da pegada de carbono, a gestão de riscos ESG, os índices de sustentabilidade, o reporting e o assurance de sustentabilidade, estando a acompanhar o Programa Net Zero 2030 da PwC Portugal.

Especialista em matérias de tributação individual e de Segurança Social, Bruno Alves pertence ao departamento fiscal da consultora em Portugal desde 2007. Conta com vasta experiência na prestação de assistência fiscal e parafiscal, no plano nacional e internacional, a grandes grupos portugueses e a multinacionais a operar em Portugal, bem como a ultra-high-net-worth individuals.

Fernando Vasconcelos, financial services consulting partner, iniciou o seu percurso profissional na PwC um pouco depois, em 2010, tendo participado, nos primeiros anos, em auditorias externas a várias instituições financeiras em Portugal, Angola e Moçambique. Nos últimos anos, tem vindo a liderar projetos de consulting na área de serviços financeiros, com foco na melhoria da eficiência de processos e transformação digital.

Hugo Matthioli é desde 2013 certified scrum master, tendo criado e reestruturado diversas práticas de desenvolvimento e liderado a sua operação em contextos de serviços de consultoria e de produtos digitais. Juntou-se à PwC em 2017, onde lidera as áreas de desenvolvimento de soluções tecnológicas na equipa de consulting.

Há 17 anos no setor financeiro, João Gravito, partner de financial services assurance, conta com uma experiência relevante em áreas como valorização de instrumentos financeiros complexos, contabilidade de cobertura, imparidade de risco de crédito e normativos contabilísticos.

José Bizarro pertence ao departamento de assurance da PwC. Iniciou a sua carreira na consultora em 2007, tendo realizado projetos de auditoria e outros serviços de fiabilidade junto de empresas nacionais e internacionais de relevância, nomeadamente empresas com títulos admitidos à negociação.

Na PwC desde 2006, Nuno Cordeiro Tavares, partner de auditoria, lidera o trabalho de auditoria de clientes nacionais e internacionais do escritório do Porto. É ainda formador em Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC Portugal nomeia sete novos partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião