Kore Partners é o mais recente escritório de advocacia português

Tiago Cassiano Neves vai assumir o cargo de managing partner da Kore Partners, após mais de 13 anos ao serviço da Garrigues.

A Kore Partners é o mais recente escritório de advocacia do mercado português dedicado em assuntos fiscais e private clients. Tiago Cassiano Neves, após mais de 13 anos ao serviço da Garrigues, assume um novo desafio, sendo o managing partner da firma.

A equipa é ainda composta pela sócia Julija Petkevica Neves, pelo sócio António Mendes, que transita da Garrigues, e pelo of counsel João Pinto Gonçalves. “Aconselhamos indivíduos, famílias, empresários e bancos privados em questões relacionadas com clientes privados e patrimoniais”, referem nas redes sociais.

A nova firma vai estar localizada fisicamente na Baixa de Lisboa, na Rua Garrett. “Desde o nosso escritório na Baixa de Lisboa, temos um alcance internacional através da nossa rede de profissionais de confiança em todo o mundo”, lê-se na página.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Kore Partners é o mais recente escritório de advocacia português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião