Norfin e Whitestar arrancam com condomínio no Porto e esperam 55 milhões em vendas
Condomínio com 182 apartamentos já começou a ser construído e 20% dos imóveis já estão vendidos. Norfin e Whitestar esperam 55 milhões em vendas.
Na zona do antigo estádio das Antas, no Porto, já está a nascer o condomínio privado “Antas Green”. O projeto, da responsabilidade da Norfin e da Whitestar, começou estes dias a ser construído e 20% dos 182 futuros apartamentos já estão vendidos. Ao ECO, a Norfin não quis revelar o valor do investimento, mas adiantou que espera encaixar cerca de 55 milhões de euros em vendas.
O Antas Green ocupa uma área de 4.180 metros quadrados e, em breve, terá 182 apartamentos destinados a famílias de classe média/alta. De T0 a T4 Duplex, as habitações terão áreas entre os 45 e os 200 metros quadrados, cujos preços irão dos 77.000 aos 712.000 euros.
O condomínio privado terá uma área bruta privativa com cerca de 16.300 metros quadrados, onde ficará o ginásio e uma sala com espaço de coworking. Haverá ainda quatro frações comerciais, um jardim privado com mais de 1.500 metros quadrados, um parque infantil exterior, arrecadações individuais e um parque de estacionamento com mais de 300 lugares e postos de carregamento para veículos elétricos.
“O Antas Green é um empreendimento único, pois concilia a tranquilidade e os espaços verdes com a vida de uma cidade tão cosmopolita como é o Porto, além de estar numa das localizações mais procuradas da Invicta“, afirma Francisco Sottomayor, CEO da Norfin e responsável da área de imobiliário da Arrow Global em Portugal, citado em comunicado.
O projeto, desenvolvido pela Barbosa & Guimarães Arquitectos, deverá ficar concluído no terceiro trimestre de 2023 e, em declarações ao ECO, a Norfin adiantou que espera encaixar cerca de 55 milhões de euros em vendas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Norfin e Whitestar arrancam com condomínio no Porto e esperam 55 milhões em vendas
{{ noCommentsLabel }}