Hays está a recrutar para academia de trainees

A empresa de recrutamento está também à procura de candidatos para reforçarem o escritório do Porto e de Lisboa.

Vem aí uma nova edição da Hays Academy Future Leaders. A recrutadora está já a receber candidaturas dos jovens recém-graduados e que acabaram de ingressar o mundo do recrutamento interessados em realizar a academia de trainees da empresa de recursos humanos.

“Na Hays temos uma cultura baseada na meritocracia, o que significa que as promoções e recompensas são baseadas no desempenho de cada um. Valorizamos a partilha de feedback regular e estruturado durante o programa de trainees para que quem o integra possa atingir o seu potencial máximo e disponha de todas as ferramentas para dar o seu melhor”, afirma Patrícia Lopes, people & culture manager e responsável pela Hays Academy, em comunicado.

Entre as principais funções dos trainees está o desenvolvimento e gestão do portefólio de clientes, encontrando os candidatos certos, ou seja, pessoas que correspondam às expectativas dos clientes da empresa especializada em recrutamento.

Os candidatos que integram a estrutura da Hays enquanto recruitment consultant trainee vão receber uma bolsa de estágio. Já “após a integração na estrutura, [recebem] um salário base competitivo, com um esquema de comissões atrativo”.

“Acreditamos que o desafio e o sucesso fazem parte do mundo do recrutamento, por isso, continuaremos a apostar na nossa academia e na formação dos nossos consultores”, acrescenta Patrícia Lopes.

Pode encontrar mais informação sobre a Hays Academy Future Leaders aqui. Além disso, a empresa de recrutamento está também à procura de candidatos para reforçarem o escritório do Porto e de Lisboa. Conheça as oportunidades disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hays está a recrutar para academia de trainees

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião