“Ronaldo” de Viseu oferece 10 milhões pela Dielmar

  • ECO
  • 27 Outubro 2021

Empresário propôs a transferência, sem contrapartidas, de dois milhões para massa insolvente, para pagar salários de outubro, e mais oito milhões no dia seguinte. Reunião de credores acabou adiada.

Cláudio Monteiro, empresário de Viseu, apresentou uma proposta de dez milhões de euros para ficar com a insolvente Dielmar. A proposta do empresário é 25 vezes superior à proposta do proprietário da Outfit21, empresa de Leiria, avança o Jornal de Notícias (ligação indisponível).

“Entrou ali um Ronaldo.” Foi desta forma que a dirigente sindical Anabela Leitão avançou a informação às dezenas de trabalhadores da Dielmar que aguardavam em frente ao Tribunal do Fundão por novidades sobre o futuro da empresa de vestuário, conta o JN, que explica que a oferta foi recebida por alguns com alguma desconfiança.

A versão final da proposta de Cláudio Nunes foi entregue às duas da manhã de terça-feira ao administrador de insolvência, João Maurício Gonçalves, horas antes da assembleia de credores. O empresário de Viseu propôs a transferir no dia seguinte, sem contrapartidas, dois milhões de euros para a massa insolvente, dinheiro destinado a pagar salários de outubro, e mais oito milhões no dia seguinte. Face a esta oferta, a assembleia de credores voltou a ser suspensa até dia 10 de novembro, como avançou o ECO.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Ronaldo” de Viseu oferece 10 milhões pela Dielmar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião