Grupo Salvador Caetano quer recrutar 100 novos colaboradores. Feira de emprego é amanhã

Existem vagas nas mais diversas áreas, da engenharia à comunicação, passando pela gestão de cliente ou pelas tecnologias da informação.

É já esta quinta-feira que vai decorrer o Festival de Emprego do Grupo Salvador Caetano. O evento online, conta com mais de 700 participantes e mais de 100 ofertas de emprego disponíveis, nas diversas áreas, desde engenharia a gestão de cliente.

“O programa promete um dia de oportunidades únicas e conversas que podem abrir portas ao futuro. Candidatos de todo o país vão marcar presença naquele que será o primeiro Festival de Emprego do Grupo Salvador Caetano. Do palco principal, com o pitch, ao palco experiência, passando pelo palco futuro e palco partilha, o career day vai oferecer um dia conversas, vagas nas mais diversas áreas e a oportunidade de falar com as marcas e empresas do grupo”, detalha o grupo com sede em Vila Nova de Gaia em comunicado.

Através de um chat em direto, os candidatos poderão estar em contacto com 15 empresas e submeter a sua candidatura às ofertas disponíveis. O grupo Salvador Caetano procura novos colaboradores nas áreas de engenharia, e-commerce e gestão de leads, gestão e economia, indústria e produção, marketing e comunicação, vendas, receção e gestão de clientes, e tecnologias de informação. Estarão também disponíveis oportunidades internacionais, de emprego e estágio.

As inscrições para o evento continuam abertas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Salvador Caetano quer recrutar 100 novos colaboradores. Feira de emprego é amanhã

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião