Bus Natixis estaciona em Lisboa para recrutar. Há mais de 150 vagas para hub no Porto

Esta terça e quarta-feira, as entrevistas de emprego para o banco francês vão ser realizadas em formato rápido, dentro de um autocarro. Os interessados devem agendar online a sua entrevista.

O autocarro da Natixis já chegou a Lisboa. A empresa vai estar esta terça e quarta-feira a recrutar na capital para o seu centro de excelência, no Porto. Ao todo, há mais de 150 vagas por preencher até ao final do ano.

“A Natixis em Portugal continua a crescer: em número de colaboradores, na qualidade do talento e em diversidade. Temos hoje colaboradores de mais de 20 nacionalidades e distinguimo-nos pela nossa cultura, marcada pela combinação entre uma estrutura grande e sólida e um espírito de startup, com foco na inovação”, começa por dizer Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal.

“Embora o conjunto diverso e rico de talentos que encontrámos no país continue a ser fundamental, procuramos talento de todo o mundo. Por isso, apoiamos a relocalização de quem quiser mudar de país para se juntar ao nosso projeto“, continua.

Nesta ação de recrutamento — “Natixis Open Day LX Edition” –, a companhia procura profissionais com diversos níveis de senioridade nas áreas da banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação.

As entrevistas de emprego vão ser realizadas em formato rápido (speed interviews), dentro de um autocarro, o “Bus Natixis”. Os interessados devem agendar online a sua entrevista, entre as 9h00 e as 17h00, na Cidade Universitária, em Lisboa.

Além das speed interviews, o evento inclui ainda algumas ações de networking. Na quarta-feira, o banco com sede em França vai realizar um evento e um jantar para dar a conhecer a empresa e projetos ligados à transformação digital, data e inovação tecnológica no setor bancário.

Estarão presentes Etienne Huret, diretor-geral da Natixis em Portugal, Tiago Miguel Pereira, transformation expert, Pedro Miguel Reis, team leader, e Pierre Leger, leader of innovation lab. A entrada é gratuita, mediante inscrição.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bus Natixis estaciona em Lisboa para recrutar. Há mais de 150 vagas para hub no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião