Natixis faz “dia aberto” esta sexta-feira com episódio especial de “Prova Oral”

Gratuito e 100% digital, o evento de "dia aberto" inclui um episódio especial do programa Prova Oral, conduzido por Fernando Alvim.

Para assinalar o quarto aniversário da Natixis em Portugal, a empresa vai realizar um evento de “dia aberto”, gratuito e 100% digital. O objetivo é dar a conhecer aos participantes os vários projetos desenvolvidos pelas equipas do centro de excelência no Porto, que reúne já mais de 1.150 colaboradores e que deverá continuar a crescer nos próximos anos. Para encerrar o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a um episódio do programa “Prova Oral”.

“Quatro anos depois, não temos dúvidas de que esta escolha (do Porto) foi determinante para que nos transformássemos no segundo hub da Natixis na Europa, depois de Paris, e para que, nos dias de hoje, continuemos com planos de crescimento”, admite Étienne Huret, diretor-geral da Natixis em Portugal, citado em comunicado.

O evento dia dia aberto inclui um episódio especial do programa ‘Prova Oral’, conduzido por Fernando Alvim; a “partilha de casos de estudo sobre alguns dos projetos mais emblemáticos para as operações da Natixis à escala global desenvolvidos no Porto (…) e de alguns aspetos diferenciadores da cultura da empresa”, detalha a Natixis, dando como exemplos o programa Natixis Urban Garden e o projeto “Champion for Change”, que visa promover junto de jovens em idade escolar a diversidade e a igualdade de género nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia, matemática e liderança.

Os interessados em participar no evento, que se realiza já esta sexta-feira, dia 18, podem inscrever-se através desta ligação.

Etienne Huret é diretor-geral da Natixis em Portugal

 

Em 2017, a Natixis instalou no Porto o seu centro de excelência, considerando que a região apresentava talento com elevada formação nas áreas determinantes para o projeto.

O objetivo da empresa com sede em Paris é continuar a desenvolver este centro de excelência, recrutando profissionais das áreas das tecnologias de informação, banca, economia e direito.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis faz “dia aberto” esta sexta-feira com episódio especial de “Prova Oral”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião