Ângelo Valente é o novo diretor executivo da London School of Design & Marketing

O profissional transita da empresa portuguesa Jomafe, onde desempenhava o cargo de diretor de marketing.

Ângelo Valente é o diretor executivo da London School of Design & Marketing.

A London School of Design & Marketing (LSDM) nomeou o português Ângelo Valente para o cargo de diretor executivo. O profissional transita da empresa portuguesa Jomafe, onde desempenhava o cargo de diretor de marketing.

“Desempenhar um papel global numa organização com o prestígio da London School of Design & Marketing é, por si só, um desafio enorme. É com enorme determinação e foco que assumo o cargo de diretor executivo na LSDM, uma escola pioneira pela sua oferta educativa totalmente digital nas áreas do design e do marketing”, começa por dizer Ângelo Valente, citado em comunicado.

“Portugal é um dos nossos mercados estratégicos e, como tal, o nosso objetivo é oferecer, tanto a estudantes como colaboradores, competências que façam a diferença no dia a dia das organizações, proporcionando uma solução educativa personalizada e flexível. Ensino de alta qualidade acessível para todos”, acrescenta.

Ângelo Valente começou a sua vida profissional na Ricoh Portugal, passando pela Porto Editora, Grupo Impresa, KuantoKusta, i2S e Porto Business School, onde assumiu o cargo de head of marketing. Na Blip, posteriormente, desempenhou funções de senior manager of marketing, communications and external affairs e na Paddy Power Betfari assumiu uma posição internacional de senior Employer brand manager for Europe. Antes de assumir o cargo de diretor executivo da LSDM, o responsável era diretor de marketing na Jomafe.

Licenciado em línguas e literaturas modernas, pela Universidade do Porto, o profissional conta ainda com três pós-graduações, executive masters e executive programmes realizados nas Universidades de Harvard, Stanford e na Kellogg School of Management, nos Estados Unidos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ângelo Valente é o novo diretor executivo da London School of Design & Marketing

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião