Luisão e companhia voam no Boeing 777 da Emirates

  • ECO
  • 16 Fevereiro 2017

O Benfica recebeu esta quinta-feira mais um avião personalizado pela Fly Emirates, desta vez um Boeing 777.

A companhia aérea Fly Emirates apresentou esta quinta-feira o seu novo avião, um Boeing 777. É um novo avião, com uma nova imagem de apoio ao Benfica e aos seus jogadores.

Na parte traseira do avião, figuram algumas das caras mais conhecidas do clube: Júlio César, Jonas, Gaitán, Luisão, Sálvio e Samaris. E o capitão da equipa, Luisão, além de estar retratado no aparelho, ainda esteve presente em carne e osso na cerimónia de apresentação do avião, que teve lugar no Aeroporto de Lisboa. Além de Luisão, Pizzi, André Carrillo, Raúl Jiménez, Ljubomir Fejsa e Kostas Mitroglou também marcaram presença no evento.

A Emirates é uma das patrocinadoras do clube e a “oferta” do avião, que já não é o primeiro que dedica ao Benfica, reflete mais uma homenagem aos atuais líderes do Campeonato Nacional. O avião personalizado voou para Lisboa com o número de voo EK191 e vai regressar ao Dubai como EK192. Vai também operar outros voos da vasta rede de mais de 162 destinos espalhados por todo o mundo, encurtando a distância entre os adeptos e o clube.

Além do Benfica, a Emirates já antes apresentou aviões em homenagem a equipas como o Arsenal, o Real Madrid ou o AC Milan.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luisão e companhia voam no Boeing 777 da Emirates

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião