Benfica é quem mais avança, no campo e na bolsa
Às 9 horas, as ações do Benfica eram as que mais valorizavam na bolsa de Lisboa, avançando 4,29% e superando mesmo a Galp que está a ser beneficiada pela subida nos preços do petróleo.
O sangue ferveu no dérbi deste domingo: o Benfica bateu o Sporting na Luz por duas bolas a uma, reforçando o primeiro lugar na tabela classificativa da primeira liga de futebol.
E ganhos no campo são ganhos na bolsa: os títulos da SAD do Benfica são os que mais valorizam esta manhã na bolsa de Lisboa. Às 9 horas, as ações do clube encarnado avançavam 4,29%, valendo 1,02 euros. A essa hora, nem as ações do Sporting nem as do Porto tinham ainda negociado.
O desempenho positivo do Benfica superava mesmo o da Galp, que arrancou a sessão a ganhar 6,71% e que, entretanto, aliviou para 3,03%, beneficiada pelo rally nos preços do petróleo. À frente, só mesmo a Pharol, com uma valorização positiva de 3,06%.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Benfica é quem mais avança, no campo e na bolsa
{{ noCommentsLabel }}