Rebeca Venâncio regressa à Microsoft Portugal para liderar comunicação

A profissional vai assumir a comunicação da tecnológica em Portugal, ficando responsável pela gestão da comunicação, tanto a nível interno como externo.

A Microsoft Portugal anunciou a contratação de Rebeca Venâncio como head of PR & communications, cargo que assinala o seu regresso à subsidiária portuguesa, onde já esteve entre 2016 e 2019, como communications & events manager.

“É com grande entusiasmo que regresso à Microsoft Portugal, onde consolidei a minha experiência na área da comunicação empresarial, depois de vários anos a contar histórias através do jornalismo. Regresso num contexto altamente desafiante, marcado por uma aceleração tecnológica sem precedentes, com a realidade que nos foi imposta nos últimos dois anos a ditar uma nova agenda dentro das organizações”, diz Rebeca Venâncio, citada em comunicado.

Depois de dois anos na Revolut Portugal como head of PR & communications, Rebeca Venâncio irá agora liderar a comunicação da Microsoft Portugal, ficando responsável pela gestão da comunicação, tanto a nível interno como externo, e respetivo plano de desenvolvimento, implementação e estratégia para o mercado nacional.

Licenciada em ciências da comunicação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa, Rebeca Venâncio passou também pela SIC, Diário Económico, CMTV, TVI, Notícias Magazine e Sábado, onde funções de jornalista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rebeca Venâncio regressa à Microsoft Portugal para liderar comunicação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião