Teresa Lameiras é a nova diretora de comunicação e marca da SIVA|PHS

A profissional é, agora, responsável por conduzir os destinos da marca e comunicação Volkswagen, Audi, Seat, Škoda, Bentley, Lamborghini, Volkswagen Veículos Comerciais e Cupra.

Teresa Lameiras é a nova diretora de comunicação e marca da SIVA|PHC. A profissional é, agora, responsável por conduzir os destinos das marcas Volkswagen, Audi, Seat, Škoda, Bentley, Lamborghini, Volkswagen Veículos Comerciais e Cupra.

Licenciada em direito, Teresa Lameiras iniciou o seu percurso profissional no setor automóvel em 1989 na área de relações públicas. Desde aí desempenhou várias funções nas áreas de comunicação, formação, recursos humanos e marketing. “Em 2003 inicia o projeto da SEAT Portugal, que passou a representar a marca espanhola no nosso país e onde era, desde então, responsável pelo marketing e comunicação”, lê-se em comunicado.

Ricardo Tomaz, que até aqui desempenhava funções de diretor de marketing estratégico e relações externas da SIVA, deixou a empresa para dedicar-se a projetos pessoais. Agradecemos ao Ricardo todo o esforço e empenho demonstrados, nos vários cargos que desempenhou no grupo SIVA, ao longo dos últimos 18 anos”, refere a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teresa Lameiras é a nova diretora de comunicação e marca da SIVA|PHS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião