Ricardo Preto regressa a Portugal para assumir direção criativa da Amorim Luxury

O criativo português será responsável por será responsável por implementar o conceito "food meets fashion meets hospitality" no grupo.

Ricardo Preto, diretor criativo da Amorim Luxury.

O designer de moda Ricardo Preto é o novo diretor criativo da Amorim Luxury, o grupo liderado por Paula Amorim, detentor das marcas de moda Fashion Clinic e restauração JNcQUOI. Com vasta experiência nacional e internacional no mercado da moda e do luxo, Ricardo Preto transita da Rustan’s, a department store localizada nas Filipinas.

“Este é um projeto disruptivo em Portugal, com um conceito inovador e uma oferta de excelência, no qual acredito bastante. A Amorim Luxury tem um potencial enorme de crescimento e não teria, certamente, regressado a Portugal caso não fosse para abraçar um desafio com esta dimensão”, afirma Ricardo Preto, citado em comunicado.

Na Amorim Luxury, Ricardo Preto será responsável pela implementação do conceito “food meets fashion meets hospitality”, tendo em vista o crescimento e internacionalização do grupo. O criativo terá como principais funções o desenvolvimento das marcas próprias (JNcQUOI Comporta, JNcQUOI House, JNcQUOI Maison e PAULA), o posicionamento das marcas já existentes, conceção criativa, contactos com novas marcas representadas e definição da identidade visual do grupo.

“Esta abordagem será transversal às diferentes áreas do grupo: moda, gastronomia e hotelaria”, adianta a Amorim Luxury.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ricardo Preto regressa a Portugal para assumir direção criativa da Amorim Luxury

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião