Amorim Luxury lança “JNcQUOI at Home”. Faz entrega de refeições, mercearia e vinhos ao domicílio

O serviço está disponível para a zona da Grande Lisboa e as encomendas podem ser feitas para uma, quatro ou oito pessoas. A ementa pode ser consultada, na totalidade, através do site da marca.

O Grupo Amorim Luxury acaba de lançar um novo serviço de entregas ao domicílio que engloba refeições, mercearia gourmet e vinhos dos restaurantes JNcQUOI. Além destes produtos, o grupo também vende online peças de vestuário de luxo da Fashion Clinic, através da plataforma da Farfetch.

O serviço de entregas chama-se “JNcQUOI at Home” e, apesar de ser lançado em plena pandemia, será mantido mesmo quando a situação voltar à normalidade.

É um negócio lançado em tempo de crise que irá continuar a servir os portugueses”, explica a empresa em comunicado.

O novo serviço de entrega ao domicílio está disponível para a zona da Grande Lisboa e as encomendas podem ser feitas por telefone ou e-mail.

A ementa das refeições pode ser consultada no site da marca ou na página de Instagram do JNcQUOI at Home. As encomendas podem ser feitas para uma, quatro ou oito pessoas e as refeições serão entregues em vácuo.

Através do JNcQUOI at Home pode escolher, à partir de agora, os pratos mais icónicos do JNcQUOI Avenida e do JNcQUOI Asia. Além da seleção de pratos com assinatura do Chef António Bóia e do Chef Mário Esteves, é ainda possível encomendar produtos da mercearia gourmet do JNcQUOI, bem como uma seleção de vinhos escolhidos pela equipa de sommeliers.

O JNcQUOI at Home faz também a entrega de produtos que compõem a mercearia gourmet da marca: azeite, vinagrete, arroz, massa, trufas, conservas, molhos, doces e compotas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Amorim Luxury lança “JNcQUOI at Home”. Faz entrega de refeições, mercearia e vinhos ao domicílio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião