Vasco Rosa Santos é o novo diretor de operações da Ravasqueira

O profissional está na produtora de vinhos desde 2012, onde assumiu primeiramente o cargo de winemaker e, em 2016, passou a desempenhar funções de coordenador geral de enologia viticultura. 

Vasco Rosa Santos, diretor de operações da Ravasqueira.

Vasco Rosa Santos foi promovido a diretor de operações da Ravasqueira. O profissional ingressou na produtora de vinhos alentejanos em 2012 como winemaker, tendo em 2016 assumido o cargo de coordenador geral de enologia viticultura.

“Esta nova responsabilidade transversal que o Vasco Rosa Santos assume é o reconhecimento da experiência e do percurso que tem feito na empresa ao longo dos últimos anos. Esta aposta clara no talento e nas pessoas, alinhada com os valores da empresa, reforça a estratégia tendo em conta os objetivos estabelecidos”, afirma Para Pedro Pereira Gonçalves, administrador da Ravasqueira, em comunicado.

Formado pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, especializado em viticultura e enologia pela University of California, Davis – UCDavis e pós-graduado em gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics, o percurso profissional do novo diretor de operações da Ravasqueira iniciou-se na Nova Zelândia, em 2007, na Whitehaven Wine Company, seguindo-se o Vale de Algares Casa de Sarmento, já em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vasco Rosa Santos é o novo diretor de operações da Ravasqueira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião