Paco Services quer facilitar a vida das pessoas através de personal assistants

A ideia, que acaba de ganhar forma em Portugal, nasceu de uma necessidade sentida pela cofundadora, Emily Hilton, ao mudar-se de Londres para Lisboa. 

Há dias em que sonha em ter mais duas mãos para dar conta das tarefas que tem em agenda. Um assistente pessoal que tornar-se a sua vida mais simples. E já há empresas que fornecem esses serviços de personal assistant (PA). A Paco Services, que acaba de ganhar forma em Portugal, tem uma equipa de PA que dão apoios em diferentes tarefas, desde administrativas e burocráticas até à organização de tarefas mais pessoais.

Nasceu de uma necessidade de apoio sentida pela cofundadora, Emily Hilton, ao mudar-se de Londres para Lisboa. “Criei minha marca de roupa porque adoro inovação e design. Queria dedicar-me a 100% ao desenvolvimento da minha coleção, mas rapidamente me vi envolvida num desastre burocrático, desde questões relacionadas com a alfândega, segurança social, questões de transporte e serviço de finanças. Não demorei muito tempo até conhecer mais pessoas que estavam na mesma situação que eu. Parecia que a mentalidade ‘nunca irá funcionar’ e as suas consequências de esgotamento e sobrecarga eram comuns”, começa por contar Emily Hilton, em comunicado.

“Se durante a minha própria experiência tivesse tido um parceiro que conhecesse todos os processos, que me pudesse ter ajudado em coisas que achava difíceis, podia-me ter poupado muitos momentos de stress. Como resultado desta experiência, percebi a enorme necessidade de ter um personal assitant e, junto com o meu cofundador, criei a Paco Services”, continua.

Christopher Jones co-founder e manager da Paco Services, e Emily Hilton, co-founder e business development manager da Paco Services.

A Paco Services conta com uma equipa de assistentes pessoais que dão apoios em diferentes tarefas, desde administrativas e burocráticas até à organização de tarefas mais pessoais.

Os clientes variam entre jovens empresários, proprietários de empresas, pais ocupados e estrangeiros que procuram estabelecer-se em Portugal, detalha a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paco Services quer facilitar a vida das pessoas através de personal assistants

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião