Bruno Marques nomeado diretor de business applications da Microsoft Portugal

A função era desempenhada por Pedro Lourenço, que assume agora funções na Microsoft Western Europe.

Bruno Marques, diretor de business applications da Microsoft Portugal.

A Microsoft Portugal anunciou a nomeação de Bruno Marques como diretor da unidade de negócio de business applications, função anteriormente desempenhada por Pedro Lourenço, que assume agora funções na Microsoft Western Europe.

“É com grande entusiasmo que abraço este desafio numa das áreas de maior investimento da Microsoft. (…) Vamos continuar a consolidar a nossa presença nas contas enterprise do mercado português e vamos reforçar a nossa aposta nos segmentos PME e MidMarket, sempre com o mesmo objetivo de apoiar os nossos clientes e parceiros na sua jornada de transformação digital”, afirma Bruno Marques, em comunicado.

Há mais três anos na Microsoft e com mais de 15 anos na área de business applications, o profissional será responsável pela estratégia, planeamento e execução do negócio de Biz Apps no mercado português.

Bruno Marques iniciou a sua carreira como consultor e, posteriormente, como business manager em empresas como a Procensus, LCG, ROFF, Accenture e Deloitte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Marques nomeado diretor de business applications da Microsoft Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião