Anais Raynaud é a nova CEO do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance em Portugal

A profissional integrou o Grupo BNP Paribas em 2006, no BNP Paribas Personal Finance México, onde desempenhou vários cargos.

Anais Raynaud, CEO do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance em Portugal.

Anais Raynaud é a nova chief executive officer (CEO) do BNP Paribas Personal Finance em Portugal, mais conhecido pela sua marca comercial Cetelem. A profissional, que conta com um percurso de 15 anos no BNP Paribas Personal Finance, sucede a Paul Milcent, que desempenhava este cargo desde 2018.

“É com muito orgulho que assumo este grande desafio. Estou muito entusiasmada por liderar esta grande equipa em Portugal e por poder contribuir de forma ainda mais ativa para a concretização da missão do Cetelem: promover o acesso a um consumo cada vez mais responsável e sustentável, que gere um impacto positivo económico, ambiental e social”, começa por dizer a nova CEO, citada em comunicado.

“Estou consciente da enorme responsabilidade, mas tenho a certeza de que, junto com os nossos parceiros e as nossas equipas, vamos continuar a dar o nosso melhor todos os dias e permanecer ao lado dos nossos clientes e parceiros nos momentos mais importantes”, acrescenta.

Anais Raynaud integrou o Grupo BNP Paribas em 2006, no BNP Paribas Personal Finance México. Durante dez anos, neste país, liderou as equipas de risk management, foi responsável de controlo de gestão e chief operating officer (COO). Em 2016 voou para Portugal para integrar a comissão executiva e assumir a responsabilidade das operações, no cargo de COO, com mais de 300 colaboradores sob a sua liderança.

Já este ano foi nomeada CEO deputy e, agora, assume o cargo de CEO. Antes de ingressar o Grupo BNP Paribas, esteve ligada ao setor do retalho especializado, assumindo responsabilidades em empresas como a Carrefour ou a Walmart.

A sua formação inclui uma licenciatura em direito, pela Université Panthéon-Assas Paris II, e um master in business administration pela École de Management à Lyon e o Instituto Tecnológico Autónomo de México.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Anais Raynaud é a nova CEO do Cetelem – BNP Paribas Personal Finance em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião