Bairro quer recrutar 50 pessoas até ao final do ano

Num mês, a startup pretende preencher 50 vagas para as funções de estafeta, picker, subgerente, gerente, programador e analítico de dados, ultrapassando a marca dos 100 colaboradores.

Depois de inaugurar a sua terceira dark store no Parque das Nações em menos de um ano, a startup Bairro — que assegura entrega rápidas de produtos de supermercado — pretende continuar a aumentar a equipa até ao final do ano e ultrapassar a marca dos 100 colaboradores. Num mês, o Bairro quer preencher 50 vagas para as funções de estafeta, picker, subgerente, gerente, programador e analítico de dados. Startup quer chegar ao Porto até ao final do ano.

“A nossa missão é a de continuar a crescer e a consolidar a nossa posição no mercado. Ainda assim, sabemos que esse crescimento só será bem-sucedido se for acompanhado por uma equipa de excelência, empenhada e motivada em fazer sempre mais e melhor. Procuramos reforçar a equipa com o talento necessário para podermos crescer e garantimos as condições para que todos os que se juntem a nós cresçam connosco”, explica Milana Dovzhenko, cofundadora do Bairro, citada em comunicado.

A empresa abriu 50 vagas para todas as áreas de atuação, “no sentido de garantir a máxima qualidade e eficácia do processo, desde o trabalho em armazém ao momento da entrega”, detalha a startup que, atualmente, conta com uma equipa de cerca de 75 colaboradores. Ao ultrapassar a marca de uma centena de funcionários, o Bairro será capaz de assegurar as entregas em toda a cidade de Lisboa e chegar à cidade do Porto até ao final do ano.

Todos os que se quiserem juntar à equipa da startup criada em dezembro de 2020 devem ter, além dos requisitos técnicos associados a cada cargo, experiência na área do retalho alimentar e ainda competências como organização, empenho e, essencialmente, gosto por abraçar novos desafios.

Os interessados podem obter mais informações sobre cada vaga e enviar a sua candidatura através do site do Bairro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bairro quer recrutar 50 pessoas até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião