Mercadona prepara entrada em Sintra e está a recrutar. Tem 65 vagas

Depois de Montijo, Setúbal e Santarém, Sintra é a nova localização conhecida da cadeia espanhola na Grande Lisboa, região onde conta abrir em 2022.

A Mercadona está a preparar a entrada no concelho de Sintra e tem 65 vagas para a futura loja da cadeia de supermercados em Mem Martins. Depois de Montijo, Setúbal e Santarém, Sintra é a nova localização conhecida da cadeia espanhola na Grande Lisboa, região onde conta abrir em 2022.

As vagas para a loja de Mem Martins são as “primeiras ofertas de emprego para operadores de supermercado no distrito de Lisboa“, informa a cadeia que, tem disponíveis ofertas para várias funções, em regime part-time e tempo inteiro. A cadeia promete um “salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia”, evolução dentro da empresa “recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

“Os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de seis a dez meses”, refere a cadeia espanhola.

A entrada na Grande Lisboa — onde a cadeia está a construir o segundo centro logístico em Almeirim — faz parte do plano de expansão da cadeia para 2022.

Em paralelo, também para lojas com abertura prevista para 2022, a cadeia tem em curso recrutamentos nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo, Setúbal e Santarém. Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

Atualmente, a Mercadona tem 28 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, e vai abrir, dia 13 de dezembro, em Santa Maria da Feira a última loja prevista para 2021. A empresa conta com 2.300 colaboradores em Portugal distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

Em 2020, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país, gerou vendas de 186 milhões de euros, criou 800 novos empregos finalizando o ano com uma equipa de 1.700 colaboradores e um investimento de 113 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona prepara entrada em Sintra e está a recrutar. Tem 65 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião