GoParity cria cartões oferta para investir em projetos sustentáveis

A plataforma de investimento criou cartões oferta, a partir de cinco euros, que possibilitam o investimento em projetos de impacto positivo.

A pensar num futuro mais sustentável, a GoParity quer dar a oportunidade a todos de participarem numa solução de investimento ético, através de cartões oferta digitais ou físicos — e plantáveis –, com um custo que começa nos cinco euros. Estes cartões permitem o investimento em projetos de impacto positivo.

“A resposta à pandemia trouxe uma aceleração da atividade económica à qual o nosso planeta e infraestruturas não estavam prontos para responder. Esse efeito fez-se sentir do preço da eletricidade e dos combustíveis, à falta de recursos, acentuando ainda mais um modelo económico-social insustentável, que favorece as desigualdades económicas e que prejudica irreversivelmente o meio ambiente”, começa por explicar Nuno Brito Jorge, CEO da GoParity, em comunicado.

“Este contexto faz deste Natal um desafio ainda maior no que respeita à sustentabilidade das nossas escolhas e consumo: se mais do que nunca queremos mostrar a nossa gratidão e amizade àqueles que temos à volta e que connosco estiveram nestes tempos difíceis, este é também um momento de fazer escolhas conscientes e de liderar pelo exemplo. É a pensar nisso que deixamos à nossa comunidade o desafio de tomar uma decisão sustentável quando escolher os presentes, este ano”, acrescenta.

Ao oferecer este cartão oferta de Natal está a contribuir para a realização e materialização de projetos de impacto social e ambiental, mas também a encorajar e dar a possibilidade a mais pessoas de fazer o mesmo ao investir nestas soluções.

Saiba como funciona aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GoParity cria cartões oferta para investir em projetos sustentáveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião