Elon Musk nomeado personalidade do ano pela Time

O CEO da Tesla foi eleito "Personalidade do Ano" pela revista Time em 2021. O valor de mercado da Tesla disparou este ano para mais de um bilião de dólares.

O CEO da Tesla, Elon Musk, foi eleito “Personalidade do Ano” este ano, pela revista Time. Esta nomeação surge num um ano em que a empresa de carros elétricos se tornou a mais valiosa do mundo e que o patrão da Tesla conseguiu levar o Falcon Heavyev ao espaço com tripulação civil, avança a Reuters.

Musk também é o fundador e CEO da SpaceX, lidera a startup Neuralink de chips cerebrais e a empresa de infraestrutura The Boring Company. O valor de mercado da Tesla disparou este ano para mais de um bilião de dólares e tornou-se mais valiosa do que a Ford Motor e a General Motors juntas.

“Por criar soluções para uma crise existencial, por incorporar as possibilidades e os perigos da era dos titãs da tecnologia, por impulsionar as transformações mais ousadas e disruptivas da sociedade, Elon Musk é a Pessoa do Ano de 2021 da Time“, disse o editor-chefe da revista, Edward Felsenthal.

A revista Time nomeou a cantora pop Olivia Rodrigo como “Animadora do Ano”, a ginasta americana Simone Biles como “Atleta do Ano” e os cientistas vacinais foram nomeados “Heróis do Ano”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Elon Musk nomeado personalidade do ano pela Time

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião